MediaHuman YouTube to MP3 Converter 3.9.9.66 + Crack


📝Descrição MediaHuman YouTube to MP3 Converter 

Você gosta de ouvir música no YouTube ou SoundCloud e deseja salvá-la para reprodução offline. Ou você quer baixar a trilha sonora de um novo filme. Então recomendamos que você experimente este software desenvolvido especificamente para esta finalidade.

📌Recursos

    • Listas de reprodução e canais: O software suporta o download de todos os vídeos de uma lista de reprodução ou de um canal. E também há uma opção para assinar e baixar apenas as faixas recém-carregadas.
    • Suporte ao iTunes: Nas preferências do aplicativo, você pode selecionar uma opção para adicionar faixas baixadas ao iTunes automaticamente. Você também pode especificar uma lista de reprodução do iTunes, onde a faixa convertida deve ser adicionada.
    • Economiza seu tempo e tráfego: o aplicativo detecta uma faixa de áudio em um videoclipe do YouTube e a baixa, pulando a parte do vídeo. Como resultado, a velocidade de download aumenta drasticamente, especialmente em conteúdo de qualidade HD.
    • Editor de tags simples: o aplicativo detecta automaticamente o nome do artista e o título da faixa do vídeo e o salva no arquivo baixado. Mas, ao mesmo tempo, você pode facilmente alterar as tags para o que quiser. Você pode até alterar a imagem da capa.
    • O formato original, sem conversões: você pode salvar faixas de áudio com qualidade original sem nenhuma conversão. Isso significa que não haverá perda de qualidade e reduz drasticamente o tempo de download.
    • Música grátis: Há uma grande quantidade de música no YouTube. Você sempre pode encontrar o que você gosta lá. E o YouTube to MP3 Converter permite que você salve no seu computador gratuitamente. Basta encontrar a faixa desejada e baixá-la na qualidade que você precisa.
    • Não apenas o YouTube: Vevo.com, Vimeo, DailyMotion, Soundcloud, Bandcamp, HypeMachine, MixCloud, UOL e muitos outros sites também são suportados. Assim, você pode baixar músicas com a mesma facilidade do YouTube.
    • Rastreamento da área de transferência: O programa rastreia o conteúdo da área de transferência do sistema. Isso significa que você pode adicionar facilmente um videoclipe sem alternar do seu navegador favorito. Basta copiar um URL na área de transferência e ele será adicionado à fila de download.

    💻Captura de tela

    Detalhes:

      Formato: exe

      Tamanho: 67 MB

    Como Registrar ou Ativar:

    1– Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller

    2– Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)

    3– Instale o software

    4– Feche o software

    5– Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch






    📢Pressione ‘CTRL+D’ para adicionar nosso site aos favoritos.