Sandboxie Plus v1.0.5 (x64) + Crack

📝Descrição Sandboxie Plus 

O Sandboxie-Plus é um fork do Sandboxie projetado para resolver vários problemas, além de adicionar funcionalidades aprimoradas. Sandboxie permite que você execute programas em um espaço isolado e protegido. Esse espaço protegido impedirá que quaisquer alterações permanentes sejam feitas em outros programas e dados em seu computador, permitindo que você teste, reproduza e utilize-os sem medo de danificar sua máquina. O Sandboxie-Plus corrige muitos problemas conhecidos e falhas de segurança da última versão oficial do Sandboxie, adiciona novas funcionalidades, principalmente uma nova interface de usuário baseada em Qt SandMan.exe que é muito mais avançada do que a antiga interface de usuário SbieCtrl.exe baseada em MFC.

📌Recursos

    • Restrições do programa: Se algum dos programas listados no Sandbox for iniciado sem ele, isso resultará em um aviso. É um bom lembrete de que o programa deve ser testado na sandbox. Você pode adicionar ainda mais uma restrição, para que o programa não seja iniciado.
    • Compatibilidade de software: O software pode detectar aplicativos de software como Microsoft Office Click-to-run, Windows e Office Licensing Services, Windows Live e Windows Remote Access Connection Manager.
    • Verificar sandboxing do aplicativo: a ferramenta oferece uma extensão para determinar se o aplicativo é executado no Sandbox ou diretamente no Windows. Ele oferece um localizador que você pode usar em qualquer janela para obter os detalhes disponíveis no menu.
    • Modo de manutenção: Além disso, você pode desconectar o sandbox para manutenção se vários usuários os usarem. Uma vez no modo de manutenção, você pode optar por instalar drivers ou iniciar serviços e assim por diante.
    • Recursos do Sandbox: Cada um dos sandboxes pode ser configurado de forma diferente, cada um com suas próprias restrições.

    Como instalar?

    1. Instale sandboxie-plus no local padrão. Não o altere.
    2. Assim que terminar de instalar, feche completamente o sandboxie-plus.
    3. Execute o patch como administrador.
    4. Aplique o remendo. Depois de corrigir o exe, ele pedirá para você salvar o carregador, salve-o em um lugar onde você se lembre.
    5. Uma vez que ele diz que o patch está feito, feche o patcher e execute o carregador. Ele mostrará uma tela preta por um segundo ou dois e depois fechará. Isso é perfeitamente normal
    6. Execute sandboxie-plus, ele dirá que está ativado. Tudo feito!
    7. Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções.
    8. É isso, aproveite agora 

    💻Captura de tela

    Detalhes:

      Formato: exe

      Tamanho: 57 MB

    📢Pressione ‘CTRL+D’ para adicionar nosso site aos favoritos.