Total Commander Ultima Prime v8.4 Portable Crackeado


📝Descrição Total Commander Ultima Prime 

O Total Commander Ultima Prime é uma coleção de software e conjuntos de configurações personalizadas reunidos em um pacote de instalação para aprimorar as possibilidades do Total Commander (gerenciador de arquivos). Um dos aspectos mais importantes de um computador é que você deve ser capaz de gerenciar arquivos de forma rápida e fácil. Claro, o Windows Explorer sempre foi o gerenciador de arquivos padrão de algumas pessoas, enquanto outros sempre preferiram o Total Commander.

📌Recursos

    • Um processo de configuração completo

      Ultima Prime é uma melhoria muito boa do Total Commander, onde você tem recursos adicionais disponíveis, que o ajudarão a organizar seus arquivos e pastas com mais eficiência. O processo de instalação vem com várias etapas nas quais você pode configurar alguns aspectos do Total Commander, portanto, não se apresse.
    • Uma interface amigável com a qual você está acostumado

      A interface é tão amigável quanto o Total Commander sempre foi, apenas com novos recursos incluídos. Na parte superior da janela você tem muitos botões, para que você possa acessar um recurso com um único clique. O estilo pode ser selecionado a partir de uma das etapas do processo de instalação.
    • Equipado com tudo o que você precisa

      O bom do Total Commander Ultima Prime é que ele vem com todos os tipos de plugins úteis, para que você não precise de nenhum outro software. Por exemplo, você pode adicionar/remover programas, acessar autorun, gravação de CD/DVD, e-mail, discos virtuais, navegador web, Notepad++, TeamViewer, Universal Extractor, uTorrent, Virtual Dub e muitos outros, mas também pode desligue ou reinicie o computador.
    • Não estressando seu computador

      O software é ótimo no geral, mas não lhe dá a possibilidade de selecionar exatamente os plugins que você quer e não quer instalar, e a maioria das pessoas não está interessada em usar tudo que um aplicativo (neste caso, um gerenciador de arquivos) tem a oferecer. No entanto, o Total Commander continua a usar menos CPU e memória do que o Windows Explorer, e esse “recurso” é sempre bem-vindo.

    Como instalar?

    1. Extraia o arquivo fornecido.
    2. Copie os arquivos fornecidos para o seu disco rígido.
    3. Execute o programa clicando no arquivo .exe.
    4. Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções. (É Rachado Portátil kkkk)
    5. É isso, aproveite agora

    💻Captura de tela

    Detalhes:

      Formato: exe

      Tamanho: 1,2 GB


    📢Pressione ‘CTRL+D’ para adicionar nosso site aos favoritos.