VirtualBox 6.1.36 Crackeado para macOS

Assim, com a ajuda do Oracle VM VirtualBox, os usuários podem facilmente ter aplicativos Windows e Linux rodando em um Mac, ter o Windows Server 2008 rodando em um servidor Linux, rodar programas Linux em um PC baseado em Windows e assim por diante.

Além disso, o Oracle VM VirtualBox foi projetado para permitir que você instale e execute tantos sistemas operacionais em quantas máquinas virtuais você precisar.

As únicas limitações físicas e práticas no número de SOs virtualizados e máquinas virtuais que você pode executar ao mesmo tempo são a memória e o espaço em disco limitados do seu computador.

Virtualize qualquer sistema operacional em ambientes incorporados, desktop ou baseados em nuvem

Mais importante, o aplicativo de virtualização Oracle VM VirtualBox é muito simples de usar, mas também inclui uma vasta seleção de ferramentas e recursos poderosos, facilitando sua execução em praticamente qualquer plataforma, desde pequenas máquinas de classe desktop e sistemas incorporados , até grandes data centers e até ambientes baseados em nuvem.

A vantagem mais importante do Oracle VM VirtualBox é que ele pode ser usado para executar software pertencente a outros sistemas operacionais em hosts Mac OS X, Windows, Linux e Solaris.

Suporte para uma ampla variedade de sistemas operacionais e uma grande variedade de usos de virtualização

Assim, o Oracle VM VirtualBox vem com amplo suporte para um número substancial de sistemas operacionais convidados, incluindo, mas não limitado a, Mac OS X (10.5 ou posterior), DOS/Windows 3.x, Linux (2.4 e 2.6), Windows ( NT 4.0, 2000, XP, Server 2003, Vista, Windows 7), Solaris e OpenSolaris, OpenBSD e OS/2.

Além de virtualizar sem esforço uma grande variedade de sistemas operacionais em qualquer plataforma, o Oracle VM VirtualBox também pode ser empregado para instalar e configurar um dispositivo virtual, testar software dentro de uma plataforma controlada e fácil de alterar.

Como um bônus adicional, se necessário, o Oracle VM VirtualBox também pode ser usado para reduzir drasticamente os custos de energia e hardware usando os mesmos computadores para executar várias plataformas de computação nas mesmas plataformas de hardware físico.

Solução de virtualização poderosa e de código aberto

No geral, o Oracle VM VirtualBox deve ser o software de virtualização de escolha para qualquer pessoa com foco em soluções de código aberto.

Além disso, embora seja um projeto voltado para a comunidade, o Oracle VM VirtualBox foi projetado para fornecer a você qualquer ferramenta necessária para virtualizar com sucesso praticamente qualquer sistema operacional em uma vasta gama de hardware.