VMware Workstation Player v16.2.2 Build 19200509 (x64) + crack


📝Descrição: VMware Workstation Player v16.2.2 Build 

VMware Workstation Player (anteriormente conhecido como VMware Player) é um aplicativo de virtualização de desktop simplificado. Ele executa um ou mais sistemas operacionais no mesmo computador sem reinicializar. O VMware Workstation Player possui interface de usuário simples, oferece suporte e portabilidade inigualáveis ​​ao sistema operacional. Agora é mais fácil do que nunca para os profissionais de TI colocar seus usuários em funcionamento com um desktop corporativo. Além disso, permite que os profissionais de TI criem e forneçam com eficiência um desktop virtual para funcionários, contratados ou clientes.

📌Recursos

    • Descontos e promoções de desktops da VMware:

      Virtualização de PC fácil para Windows e Linux

      O VMware Workstation Player oferece uma interface de usuário simplificada para criar, executar e avaliar sistemas operacionais e aplicativos em uma máquina virtual em PCs Windows ou Linux. Interaja e troque dados facilmente entre aplicativos executados na máquina virtual e na área de trabalho.
    • Suporte de SO inigualável para compatibilidade

      máxima O VMware Workstation Player oferece suporte a centenas de sistemas operacionais convidados – antigos e novos. Portanto, você pode continuar executando os aplicativos necessários em uma máquina virtual pelo tempo que desejar. O VMware Workstation Player é a melhor maneira de executar vários sistemas operacionais e desktops corporativos em um ambiente isolado e protegido em hardware moderno.
    • Portabilidade de máquina virtual

      Com o VMware Workstation Player, ambientes de desktop completos, incluindo sistema operacional, aplicativos e configurações de usuário, podem ser armazenados em uma máquina virtual e facilmente compartilhados. Em vez de comprar e enviar hardware adicional, reduza os custos simplesmente fornecendo o VMware Workstation Player junto com uma máquina virtual contendo sua imagem de desktop segura.
    • Executar máquinas virtuais restritas O

      VMware Workstation Player tem a capacidade de executar máquinas virtuais restritas criadas pelo VMware Workstation ou VMware Fusion Pro. Máquinas virtuais restritas são a maneira mais fácil de proteger desktops corporativos com criptografia, proteção por senha de tempo de execução, restrição de acesso USB, isolamento entre o sistema operacional host e convidado e limitação de tempo.
    • Consolide e recicle hardware de PC antigo

      Use o utilitário VMware vCenter Converter gratuito, acessível a partir do VMware Workstation Player, para transformar computadores existentes baseados em Windows e Linux em máquinas virtuais. E elimine a necessidade de reinstalar e reconfigurar seu sistema operacional e aplicativos existentes. Depois de convertido, use o Workstation Player para gerenciar e executar toda a sua máquina virtual em um novo hardware.

    Como instalar? 

    • Instale o programa a partir da configuração fornecida.
    • Execute o aplicativo.
    • Extraia o “Key Fix.zip” para qualquer diretório.
    • No aplicativo, insira a chave do arquivo “key.txt”
    • Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções.
    • É isso, aproveite agora

    💻Captura de tela

    Detalhes:

      Formato: exe

      Tamanho: 535MB


    📢Pressione ‘CTRL+D’ para adicionar nosso site aos favoritos.