Windows 11 Pro Edition 21H2 RTM Final Build 22000.434 Untouched (x64) Incl. Ativador


📝Descrição Windows 11 Pro Edition 21H2 RTM Final Build 22000.434 Untouched (x64) Incl. Ativador – Torrent

O Windows 11, lançado em junho, oferece uma aparência mais elegante em comparação com as versões anteriores. Novos recursos incluem suporte para aplicativos Android, widgets mais detalhados, uma atualização de layouts para encaixar aplicativos na tela e uma Microsoft Store renovada.

Recursos novos e redesenhados – como Narrador, Lupa, Legendas e Reconhecimento de Fala do Windows – visam aumentar a acessibilidade para pessoas com deficiências.📌Recursos

    • Resolve um problema conhecido que afeta os editores de método de entrada japoneses (IME). Quando você usa um IME japonês para inserir texto, o texto pode aparecer fora de ordem ou o cursor de texto pode se mover inesperadamente em aplicativos que usam o conjunto de caracteres multibyte (MBCS). Esse problema afeta o IME japonês da Microsoft e os IMEs japoneses de terceiros.
    • Se você instalou atualizações anteriores, apenas as novas correções contidas neste pacote serão baixadas e instaladas em seu dispositivo.
    • Esta atualização faz melhorias de qualidade na pilha de manutenção, que é o componente que instala as atualizações do Windows. As atualizações de pilha de manutenção (SSU) garantem que você tenha uma pilha de manutenção robusta e confiável para que seus dispositivos possam receber e instalar atualizações da Microsoft.

    Problemas conhecidos –

    • Depois de instalar o Windows 11, alguns programas de edição de imagem podem não renderizar as cores corretamente em determinados monitores de alta faixa dinâmica (HDR). Isso é frequentemente observado com cores brancas, que podem ser exibidas em amarelo brilhante ou outras cores.
    • Esse problema ocorre quando certas APIs Win32 de renderização de cores retornam informações inesperadas ou erros em condições específicas. Nem todos os programas de gerenciamento de perfil de cores são afetados, e espera-se que as opções de perfil de cores disponíveis na página Configurações do Windows 11, incluindo o Painel de controle de cores da Microsoft, funcionem corretamente.
    • Eles estão trabalhando em uma resolução e estimam que uma solução estará disponível no final de janeiro.
    • Depois de instalar esta atualização, as conexões IP Security (IPSEC) que contêm uma ID de fornecedor podem falhar. Conexões VPN usando Layer 2 Tunneling Protocol (L2TP) ou Internet Key Exchange de segurança IP (IPSEC IKE) também podem ser afetadas.
    • Os emails recentes podem não aparecer nos resultados da pesquisa do aplicativo de desktop Microsoft Outlook. Esse problema está relacionado a emails que foram armazenados localmente em arquivos PST ou OST. Isso pode afetar contas POP e IMAP, pois são contas hospedadas no Microsoft Exchange e no Microsoft 365. Se a pesquisa padrão no aplicativo Microsoft Outlook estiver definida como pesquisa de servidor, o problema afetará apenas a pesquisa avançada.

    Como instalar? 

    1. Baixe a construção.
    2. Crie uma unidade inicializável ou instale a partir do ISO.
    3. Selecione o tipo de Windows que você deseja instalar.
    4. Pule a ativação por enquanto.
    5. Deixe a instalação do Windows terminar.
    6. Após a instalação, execute o ativador como administrador.
    7. Use o ativador para ativar suas janelas.
    8. Estrondo! Aproveite o Build ativado.

    💻Captura de tela

    Detalhes:

      Formato: ISO

      Tamanho: 4GB


    📢Pressione ‘CTRL+D’ para adicionar nosso site aos favoritos.